Início Notícias Vitória vence o Atlético de Alagoinhas e sobe na classificação do Baiano

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas e sobe na classificação do Baiano

Leão segue em busca da liderança do Baianão

812
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O time sub-23 do Vitória conquistou mais um resultado positivo no Campeonato Baiano. Atuando contra o Atlético de Alagoinhas, o time rubro-negro venceu por 2 a 1.

Com a vitória conquistada, o Leão sobe para a segunda colocação do Baianão, agora com 11 pontos. O rubro-negro está atrás somente do Bahia, por conta do saldo de gols.

Na próxima rodada, o Vitória vai receber a visita do próprio Bahia, no Barradão. O clássico vai acontecer no dia 1º de março.

O JOGO

Jogando no Barradão, o Vitória iniciou a partida com uma postura ofensiva e fez o goleiro Fábio trabalhar em algumas oportunidades antes de abrir o placar.

Aos 28 minutos, o meio-campista Giovane Mário fez tabela com Eron e, com categoria, chutou de perna esquerda no fundo das redes do time de Alagoinhas.

Ainda na primeira etapa, o Leão teve a chance de ampliar o placar com um pênalti. Mas, Eron chutou e parou em defesa do arqueiro adversário.

No segundo tempo, o time rubro-negro chegou ao segundo gol com um gol contra marcado por Emílio, após jogada pelo lado direito, aos nove minutos.

O Atlético chegou a diminuir a desvantagem aos 21 minutos. Magno Alves fez jogada pelo lado esquerdo do ataque, atraiu marcadores e deu passe para o centro da área. Sem marcação, Reninha empurrou para o fundo das redes.

Na reta final, o time sub-23 rubro-negro manteve a posse de bola e garantiu mais três pontos.


Deixe sua opinião