Início Notícias Vitória vence o Flu em Feira de Santana e se classifica em...

Vitória vence o Flu em Feira de Santana e se classifica em primeiro lugar

1066
Foto: Arena Rubro-negra

O Vitória finalizou a fase de classificação do Campeonato Baiano em primeiro lugar. Na noite desta quarta-feira (07), o Leão bateu o Fluminense por 2 a 1 e garantiu a liderança da competição.

Com o resultado, o Leão encerra a primeira fase com 22 pontos ganhos em 27 disputados, ocupando o primeiro lugar. Seu adversário na semifinal do Baianão será o Bahia de Feira, em jogos de ida e volta e decidindo o confronto em casa.

O JOGO

Jogando como visitante em Feira de Santana, o Rubro-negro encontrou o caminho do gol aos 18 minutos. O volante Uillian Correia acertou um cruzamento primoroso para a grande área e o baixinho Nickson cabeceou, livre de marcação, para abrir o marcador a favor do Leão, aos 18 minutos.

Após abrir o marcador, o Vitória conseguiu finalizar mais vezes e chegou perto de ampliar o placar antes do intervalo. Já aos 19 minutos, André Lima quase marcou o segundo gol do jogo em chute de fora da grande área.

Aos 43 minutos, em uma troca de passes entre o meio e o ataque, a bola foi passada para Denílson, que acertou um belo chute de chapa, dentro da grande área. A bola passou perto da trave do goleiro Nunes.

Já no segundo tempo, foi o Fluminense quem teve as primeiras investidas ao ataque, em lances perigosos com Deisinho, que parou em boas defesas de Fernando Miguel.

Porém, foi o Vitória quem marcou mais uma vez. Aos sete minutos, André Lima demonstrou categoria ao cobrar uma falta, perto da grande área, com categoria. Foi o segundo gol rubro-negro no jogo.

Após abrir uma vantagem de dois gols, o Vitória diminuiu o ritmo e viu o crescimento do Fluminense na partida. Aos 33 minutos, Jó Boy aproveitou bate-rebate na grande área do Vitória e, livre de marcação, chutou para o fundo das redes.

Na reta final, o time de Feira de Santana esboçou uma tentativa de pressão, enquanto o Vitória buscava manter a posse de bola e contra-atacar em velocidade. O jogo terminou em 2 a 1.


Deixe sua opinião