Início Notícias Vitória vence o Operário fora de casa e confirma permanência na Série...

Vitória vence o Operário fora de casa e confirma permanência na Série B

769
Foto: Reprodução / Premiere

Na noite desta terça-feira (19), o Vitória visitou o Operário, venceu por 2 a 1 e garantiu matematicamente sua permanência na Série B. A partida foi válida pela 37ª rodada da competição.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 45 pontos e subiu para a 11ª colocação da Série B. O último jogo de 2019 será disputado no dia 30, contra o Coritiba, no Barradão.

O JOGO

Jogando fora de casa, o Vitória foi quem saiu em vantagem com um gol marcado por Léo Gomes, aos 22 minutos. No lance, o volante rubro-negro foi insistente e precisou finalizar três vezes para conseguir balançar as redes.

Com o placar aberto a favor do Leão, o Operário se lançou ao ataque e chegou ao empate antes do intervalo, com um gol contra marcado por Everton Sena após cruzamento que partiu da esquerda.

No segundo tempo, o goleiro Martín se destacou com defesas importantes em finalizações perigosas feitas pela equipe paranaense.

Mas, no último lance do jogo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto acertou uma linda cobrança de falta, de longa distância, e garantiu o resultado positivo longe de casa.


Deixe sua opinião