Início Notícias Vitória vence o Sergipe fora de casa e avança às quartas do...

Vitória vence o Sergipe fora de casa e avança às quartas do Nordestão

593
Foto: Arena Rubro-negra

Na noite desta quarta-feira, o Vitória fez o que a torcida esperava e garantiu sua vaga na segunda fase do Nordestão, batendo o Sergipe por 2×1.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória entrou em campo com uma postura ofensiva, já que precisava vencer para avançar em primeiro lugar no grupo E. O Rubro-negro chegou a levar perigo ao adversário em poucas oportunidades na primeira etapa, mas demonstrou eficiência.

Aos 29 minutos, Geferson invadiu a área sergipana e cruzou para o meio da área. A bola passou por Kieza e Gabriel Xavier chutou em cima do próprio Kieza, que marcou o gol caído no chão.

Ainda na primeira etapa, o placar foi ampliado com gol de David. O jovem meia-atacante recebeu passe na intermediária e chutou forte, de perna esquerda, marcando um golaço.

Já no segundo tempo, o Sergipe “acordou” no jogo e assustou o Vitória logo cedo, aos nove minutos, em pênalti convertido por Hiago, após Alan Costa colocar a mão na bola dentro da área.

Após o gol sergipano, a equipe colorada criou chances perigosas logo em seguida, mas falhava nas finalizações ou parava em Fernando Miguel. Por outro lado, Cleiton Xavier e Kieza levaram perigo ao gol adversário aos 20 e 22 minutos.

Aos 35 minutos, o goleiro Fernando Miguel precisou trabalhar após uma cobrança de falta perigosa do Sergipe, evitando o gol de empate e definindo o triunfo rubro-negro.

FICHA TÉCNICA
SERGIPE 1X2 VITÓRIA

Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 22/03/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa (CE) Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Gols: Kieza e David

Sergipe: Ferreira; Carlos Henrique, Alexandre, Jonas e Vicente; Ramalho, Elton, Filipe e Calyson; Hiago e Fabiano. Técnico: Betinho.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson. Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.


Deixe sua opinião