Início Notícias Vitória vence reservas do Jacuipense em jogo treino

Vitória vence reservas do Jacuipense em jogo treino

0

Na tarde desta quarta-feira (3), o Vitória venceu o Jacuipense pelo placar de 1×0 em jogo treino disputado no Barradão. Neto Baiano foi responsável por marcar o gol rubro-negro na segunda etapa do amistoso. A equipe de Riachão do Jacuípe usou reservas e atletas sub-20 no jogo, já que está em duelos decisivos na Série D do Brasileirão.

A partida foi com portões fechados para torcida e imprensa. A assessoria do clube informou que o goleiro Martín Rodríguez e o lateral Chiquinho participaram da segunda etapa do jogo.

No 1º tempo a equipe formou com: Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Ramon.

O time do 2º tempo foi o seguinte: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Chiquinho; Dudu Vieira, Romisson e Nickson; Thiaguinho, Júlio e Neto Baiano.

Baraka, recém-contratado, aprimorou a parte física e não entrou em campo. Wesley, Felipe Garcia e Matheus Augusto seguem em recuperação no departamento médico. O zagueiro Dedé, o volante Léo Gomes e o atacante Italo Barbosa não participaram da atividade e o clube não informou o motivo.

Após a pausa da Copa América, o Vitória volta a campo na terça-feira (9), às 19h15, no Barradão, para enfrentar o Cuiabá. A partida será válida pela 9ª rodada da Série B 2019.


Deixe sua opinião