Início Notícias Vitória vence Unirb em jogo-treino na Toca do Leão

Vitória vence Unirb em jogo-treino na Toca do Leão

0

Na reapresentação do elenco após o jogo contra o Atlético/GO, o Vitória realizou um jogo-treino com os reservas e atletas que não jogaram utilizados no último confronto da Série B. O adversário foi o Unirb e o resultado foi de 3×0 para o Leão da Barra. Os gols foram marcados por Tréllez, Gegê e Diego Torres.

A grande novidade do amistoso foi a presença de Marco Antônio. O polivalente jogador, que atua como zagueiro e volante, está recuperado de lesão e volta a ser opção do treinador Léo Condé para a sequência da Série B.

Time do 1º tempo: Dalton; Railan, Yan Souto, João Victor e Felipe Vieira; Diego Fumaça, Gegê e Thiago Lopes; Wellington Nem, Rafinha e Tréllez.

Time do 2º tempo: Dalton; Pablo, Yan Souto, João Victor e Charlys; Matheus Trindade (Felipe Vieira), Marco Antônio e Diego Torres; Wellington Nem, Dibble e Ruan Nascimento.

RECOVERY

Quem atuou mais de 45 minutos contra o Atlético/GO participou de atividades na academia do clube, além do tratamento com crioterapia para a recuperação muscular.


Deixe sua opinião