Início Notícias Vitória volta a decepcionar e é goleado dentro do Barradão

Vitória volta a decepcionar e é goleado dentro do Barradão

938
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

O Vitória voltou a decepcionar jogando dentro de casa. Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão recebeu o Vasco e foi derrotado por 4 a 1. O placar mantém o Leão na 17ª colocação.

O JOGO

Apesar de jogar em casa e estar motivado por triunfo longe de Salvador, o Vitória iniciou o jogo sendo pressionado pelo Vasco, que abriu o placar logo aos 13 minutos, com gol contra marcado por Kanu.

Atrás do placar, o Vitória chegou pela primeira vez com perigo aos 23 minutos, em finalização de Carlos Eduardo, defendida por Martín Silva.

Já as melhores oportunidades do Rubro-negro no primeiro tempo aconteceram pouco antes do intervalo. Aos 37 minutos, após jogada pela esquerda, a bola foi passada para André Lima, que não conseguiu concluir para o fundo das redes. Em lance de bolas aéreas, o Vitória também quase marcou.

No segundo tempo, o técnico Gallo fez alterações que deixaram o time altamente ofensivo – com Cleiton Xavier sendo o primeiro jogador à frente da defesa.

Precisando do gol para voltar a tentar o triunfo, o Vitória teve sua primeira oportunidade do segundo tempo apenas aos 18 minutos, em uma bola que sobrou dentro da área e que terminou em chute de André Lima, defendido por Martín Silva.

Com mais espaço para tentar jogadas ofensivas, devido a retranca do Vasco, o Leão chegou ao gol, mas em cobrança de escanteio. Após bola levantada na área, Kanu cabeceou e deixou tudo igual.

Entretanto, o ímpeto ofensivo do Vitória em busca da virada durou pouco tempo. Enquanto o Rubro-negro vivia seu melhor momento no jogo, foi surpreendido com mais um gol vascaíno. Em contra-ataque puxado por Guilherme, Thales foi acionado no meio dos dois zagueiros rubro-negros e levou a melhor. Driblou Fernando Miguel e fechou o placar.

Nos acréscimos, o time cruz-maltino ainda conseguiu marcar mais dois gols, com Paulo Victor e com Guilherme.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1X4 VASCO

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/07/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Assistentes adicionais: Claudio Francisco Lima e Silva (SE) e Alisson Sidnei Furtado (TO)
Gols: Kanu (VIT); Kanu [contra], Thales, Paulo Victor e Guilherme (VAS)

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon (Fred) e Geferson; Renê Santos (Paulinho), Cleiton Xavier, Yago (Neilton) e Carlos Eduardo; David e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

Vasco da Gama: Martín Silva; Madson, Rafael, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Wagner e Escudero; Thalles. Técnico: Milton Mendes.


Deixe sua opinião

14 COMMENTS

  1. kD AS PRAGAS QUE PROTEGEM GALLO QUE DIZEM QUE O TIME ESTÁ EVOLUINDO ??? O Vasco sem 6 titulares, A pior desgraça que fizeram foi contratar Petkovic o cara acabou o time como treinador inventado e está acabando o time como invenção de gerente de futebol e gallo nem era pra ter vindo. Ou tira Gallo e Petkovic hoje ou essa desgraça feche as portas. merda ainda tem gente que quer ter paciência: Thallyson, 2 jogadores para regularizar é 1 mês, Yago e outras bostas.

  2. Rpz como acreditar em um time desse humilhado por um vasco q n mete medo a ninguem foda viu time vai terminar o campeonato em ultimo lugar adeus Gallo burro deixa correia no banco é foda Neilto sem ritimo de jg porra PQP serie B

    • o pior não foi perder, é saber que petkovic e gallo ainda vão está ai e vão ficar, e petkovic vai ficar até final do ano fazendo merda depois de merda. em outros tempo ambos saiam hoje mesmo.

  3. Campanha público “zero” enquanto estiver no EC Vitória,Pet, Ivã de almeida, Gallo, Thalisson, Yago, Fred, Renê Santos, Alan Costa, Gerfesson e andré Lima.Fora rebanho de incompetentes e sem amor ao clube.

  4. Não consigo entender porque Neilton ficou no banco junto com William Corrêa e ainda não promove o jovem Jhamersson…E demais assistir este Gallo que parece mais uma galinha mansa sem esquema tático e burro.

  5. Nossa torcida é idiota e burra, ainda fica com essa conversa de amor ao time, foda se amor ao time!!!! Com esses fdps acabando com time… Eu que não assisto um jogo mais, até deixar de acompanhar as resenhas aqui eu vou deixar… Vergonha esse Ivã de Almeida, Petkovic e esse tal de Gallo. Vitória agora só em 2018 na 2a divisão que esses caras vão deixar… Se esse tal de Petkovic tivesse ombridade ele faira que nem Autuori fez no furação pediria demissão… E ainda tem uns loucos que dizem que ele é o maior ídolo do Vitória, maior ídolo de que? Ídolo para mim foi Dida, Paulo Isidoro, Vampeta, David Luis, Bigu, André Catimba, Rodrigo, Junior, Fábio Costa, Roberto Cavalo, Picheti, Ramon, agora esse FDP ganhou o que no Vitória… VTNC torcida idiota… Revoltado!!!

  6. Resultado normal. O Vitória hoje e time de série C. Nós temos que nos conformar com isso, infelizmente. Nosso ambiente é baianão, séries B e C. Temos uma diretoria de quinta, de série D, ou melhor, sem série. A culpa é toda nossa que no objetivo de ver nosso clube crescer, elegemos essa diretoria fraca e incompetente. O conselho omisso e comprado tem até torcedores da sardinha colocados pelo político Augusto, que foi diretor. O presidente ausente é subserviente ao deputado que é fanático pelo jahia. Pet já foi bom jogador e só. Resta-nos sofrer e ter ainda mais decepções. Triste Vitória.

  7. Do Vitoria hoje só carrego o sentimento de pena… Pena por ter a frente do clube um gestor despreparado, ignorante e que acha que gerir um clube de futebol de serie A é igual a gerir uma instituição de supletivo escolar. Pena do torcedor por ter acreditado na promessa e discurso vazio de uma chapa que profetizava aos quatro ventos a profissionalização do clube e sobretudo a implementação de uma metodologia de contratações e gestão do seu futebol. Pena da instituição secular EC Vitória por ter sua linda história manchada por desmandos e brigas políticas que se eternalizam a cada desdobramento das suas reuniões de conselho, gerando no torcedor completo descrédito e uma dose preocupante de “raiva mortal” por aqueles que comandam o clube (é só abrir o facebook do clube para constatar o que estou dizendo). Decepção, mágoa, raiva, repúdio… já não sinto mais. Sinto apenas uma angustiante, indiferente e silenciosa pena…

  8. o que petkovic tem para vitória ter tanto amor a esse cara, desde quando chegou só fez o vitória afundar mais e mais, era para ele , gallo e todos seus indicados sairem ontem mesmo. estou indo do amo ao ódio pelo time por causa dessa diretória