Início Notícias Vitória volta a marcar em jogada de bola parada após dois meses

Vitória volta a marcar em jogada de bola parada após dois meses

0

Grande aliada do Vitória nesta Série B, a bola parada do Vitória voltou a surgir neste domingo (17/09) contra o Avaí no Barradão. Após quase dois meses sem aparecer, a jogada aconteceu após Mateus Gonçalves cruzar e Léo Gamalho abrir os caminhos do Leão na vitória por 3 a 0.

O último lance decisivo para o Leão em escanteio foi na jogada do gol de Zé Hugo, que pegou rebote na área do Sport na vitória registrada em Recife ainda na 18ª rodada.

Depois dali, apenas dois gols em lances de pênalti contra Ponte Preta e Ceará, mas a bola alçada em faltas ou escanteio ficou fora do repertório Rubro-Negro.

O assunto foi até lembrado pelo técnico Léo Condé durante a entrevista coletiva após o jogo. “Já estava na hora de fazer um gol de bola parada, treinamos isso toda semana. No segundo tempo tivemos as melhores ações, e passamos a aproveitar melhor os contra-ataques, com Nem e Osvaldo, poderíamos ter feito até o quarto gol, mas foi uma partida bem consistente nossa diante do torcedor”, ressaltou.

No total, o Leão chega ao 11º gol nesse tipo de jogada na competição. Entre os cruzadores, estão Osvaldo (4), Wellington Nem (3) e agora Mateus Gonçalves (1). Os demais aconteceram em rebotes na área. Quem mais marcou nesse tipo de jogada foi o zagueiro Wagner Leoanardo (4) e Camutanga (2).


Deixe sua opinião