Início Outros esportes Futebol de Salão Vitória/FSBA empata no futsal e fica próximo da classificação

Vitória/FSBA empata no futsal e fica próximo da classificação

457

O time adulto do futsal do Vitória/FSBA empatou fora de casa, em 4 a 4, com o Tremendão, em Riachão do Jacuípe. A partida era válida pela última rodada de fase classificação do Campeonato Brasileiro e ficou na segunda colocação de sua chave.

O time rubro-negro aguarda os resultados das próximas chaves do interior do Estado, para saber se a equipe de futsal rubro-negra avança para à fase final, que está programada para ser disputada em Luís Eduardo Magalhães, de 14 a 17 de novembro.

O time profissional de futsal, Vitória/FSBA contou com a seguinte equipe: Lian, Guto, Octacílio, Pedrinho, Ricardinho, Henrique, Felipe, Eric, Bruno Oliveira e Boca. Marcaram: Octacílio (2), Eric e Ricardinho.

Por outro lado o time-sub-20 do futsal do Leão da Barra venceu a garotada do Tremendão, por 5 a 2 e se garantiu para a semifinais do Campeonato Baiano. A partida foi realizada no interior do Estado e agora a equipe terá uma semana para se preparar.

A equipe coordenada pelo Léo Tissot, contou com a seguinte equipe: Visco, Vinny, Thales, Albergaria, Rique, Laércio, Thiago, Pet, Ricco, Matheus, Caio Marcelo, Laio, Ricardo e Eliseu. Marcaram: Thiago, Albergaria, Rique, Eliseu e Laércio.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião