Início Outros esportes Futebol de Salão Vitória/FSBA volta jogar pelo Campeonato Baiano de Futsal

Vitória/FSBA volta jogar pelo Campeonato Baiano de Futsal

264

A equipe do Vitória/Faculdade Social da Bahia teve seu jogo que estava marcado para está quinta-feira adiado, devido as fortes chuvas e ventos, que acontecerão em Salvador, além de ter um problema na parte de cima do ginásio de esportes da FSBA e a partida será remarcada.

A equipe adulta de futsal do Vitória/FSBA, realizará na próxima segunda-feira, às 19h30, seu terceiro jogo pela fase de classificação no Campeonato Baiano. A partida acontecerá no ginásio do Colégio Edgard Santos, no Garcia, contra o Edgard Santos.

O triunfo será fundamental para que o Leão se mantenha nas primeiras colocações, porque que acordo com a regra só classifica uma equipe por cada chave, para a próxima fase do Campeonato Baiano de Futsal.

Estarão à disposição do técnico, Léo Tisssot , e do Preparador Físico Felipe Deracco, os seguintes atletas: Mateus, Dourado, Jean, PH, Pedrinho, Plinio, Setenta, Felipe, Henrique, Calango, Alisson, Gildásio, Octacílio e Melgaço.

Até o momento o time de futsal do Leão, está com um triunfo e um empate, no Campeonato Baiano. Enquanto que a equipe adversária, o Edgard Santos, também apresenta a mesma campanha que o time rubro-negro durante a competição.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião