Início Notícias Volante deixa o Vitória e reforça equipe da Série B

Volante deixa o Vitória e reforça equipe da Série B

Atleta chegou em janeiro mas estava afastado e não atuava desde março pela Copa do Nordeste

3422
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com a chegada de Paulo Carneiro ao clube junto com sua diretoria, que completaram 100 dias no comando do clube na última semana, muitos jogadores chegaram e deixaram o Barradão. Foi uma reformulação de elenco proposta pelo atual presidente, que teve como ações o afastamento de alguns jogadores que, hoje, boa parte da torcida nem lembra mais que ainda tem vínculo com o rubro-negro.

Um desses jogadores é o volante Wesley Dias, que chegou em janeiro desse ano na gestão de Ricardo David, a pedido do então técnico Marcelo Chamusca. O jogador pertence ao Estoril de Portugal e estava emprestado até dezembro de 2019. Sem espaço desde a demissão de Chamusca, sem chance com Claudio Tencati, foi logo afastado com a chegada de Osmar Loss. Por conta disso, o Vitória já procurava um meio de repassar o atleta para outro clube.

Assim, o CRB anunciou oficialmente a chegada do volante em Alagoas, a pedido de Chamusca que treina o alvirrubro atualmente. Jogador foi repassado e fica no clube alagoano até o fim da Série B, agora sem nenhum vínculo com o Vitória.

Ver essa foto no Instagram

O primeiro volante Wesley Dias é o mais novo reforço do Galo para a disputa da Série B. O atleta que pertence ao Estoril Praia de Portugal, estava no Vitória da Bahia e foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca para fortalecer o elenco regatiano.⚪🔴⠀ Wesley Dias é natural de Campinas (SP), tem 24 anos, e tem como principal característica um forte poder de marcação!⠀ Começou sua carreira no Guarani e logo chamou a atenção do Estoril Praia de Portugal, clube que se transferiu em 2017. Também já defendeu grandes equipes do nosso futebol como Paysandu e Paraná.⠀ A diretoria regatiana segue atuando no mercado para reforçar o elenco, e trabalha firme para que nas próximas horas anunciar a contratação de um camisa 9 para o ataque alvirrubro.⠀ .⠀ .⠀ #CRB #SerieB #Futebol #Brasileirao #Galo

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial) em

Wesley Dias Claudino tem 24 anos e é natural de Campinas. Revelado pelo Guarani, logo foi comprado pelo Estoril-POR e emprestado ao Paysandu, onde teve bom destaque. Foi emprestado ao Paraná em 2018 e esse ano chegou ao Vitória. No rubro-negro, atuou em 15 jogos e não marcou nenhum gol. Mesmo com as chances nas partidas, o volante não agradou.


Deixe sua opinião