Início Notícias Volante diz que não fica no Vitória em 2015

Volante diz que não fica no Vitória em 2015

0

O volante Cáceres não terá seu contrato renovado com o Vitória, na próxima temporada e tem sondagem de seguir no Brasil e oferta do futebol mexicano para 2015. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, em entrevista para o site GloboEsporte.com

“Estamos aguardando para fechar com algum time. Teve uma sondagem do Flamengo. É uma possibilidade. Não posso falar que tem algo certo. Não tenho nada definido. Tem vários times interessados. Teve uma coisa com clubes do México. Mas não é nada concreto. Vou conversar com a família. Conversar com meu empresário. O mais importante é ficar tranquilo. O meu trabalho vai ser reconhecido por um time bom. Pena que o Vitória caiu”, declarou.

No México três clubes demonstraram interesse em ter o volante paraguaio para 2015, a informação na época foi revelada pelo empresário Miguel Zelada. Já a  sondagem do Flamengo aconteceu em julho, quando o clube carioca sondou a situação do paraguaio para 2015.

O paraguaio aproveita para revelar que ninguém do Vitória procurou seu empresário para conversar novamente sobre a renovação de contrato, mas enaltece que não passou do meio de ano. Cáceres deixou claro que não fica no clube para o ano que vem.

“Não fico. Ninguém me procurou neste fim de ano. Conversaram comigo no meio do ano e não passou disso. Acho que tive um primeiro ano muito bom, no segundo ano o time não conseguiu ser campeão baiano, não conseguimos muita coisa. Não fico”, disse o jogador.

Até que seu futuro seja definido, Cáceres irá descansar no Paraguai na casa de seus pais e deixar seu futuro na mão de seu empresário que cuida da situação. O paraguaio acredita que até o final do ano, a situação esteja resolvida.

“Vou para o Paraguai. Vou para a casa de meus pais. Devo ficar lá até resolver minha situação, onde vou jogar ano que vem”, confessou o jogador.

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/E.C.Vitória


Deixe sua opinião