Início Notícias Volante revela versatilidade em apresentação no Vitória e diz: “Espero ajudar”

Volante revela versatilidade em apresentação no Vitória e diz: “Espero ajudar”

Jogador usará a camisa 8 do Vitória na temporada 2019

1401
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Leandro Vilela foi apresentado oficialmente como reforço do Vitória na última sexta-feira (11) na Toca do Leão. O jogador falou sobre a expectativa de defender o rubro-negro baiano e contou quais são suas características de jogo.

Sobre a chegada ao Vitória, Vilela disse um detalhe interessante. A negociação com o time baiano aconteceu enquanto se preparava para casar. “Tem um fato inusitado porque as conversas com o Vitória iniciaram no meu casamento. Eu estava casando lá em Curitiba, veio o primeiro contato do Vitória. Eu espero que, assim como meu casamento seja feliz, a minha passagem pelo Vitória também seja”, disse.

Leandro Vilela é volante e revelou como prefere jogar. ” O Leandro Vilela prefere fazer o primeiro volante. Aquele que desarma jogada do adversário, tem uma boa saída de bola. Se o professor preferir, posso jogar como segundo homem de meio, segundo volante, bom chute de fora da área. Espero ajudar meus companheiros da melhor forma possível”.

Sobre o contato com o elenco e adaptação ao novo clube, o jogador afirmou que a pré-temporada tem sido útil para que os atletas se conheçam. “A pré-temporada tá sendo boa para isso, para que a gente se conheça, para que se aflore as amizades aqui dentro. São jogadores extremamente trabalhadores, sérios. Tenho certeza que tudo vai dar certo”, afirmou.

No Vitória, Leandro Vilela disputará vaga com Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias, além de atletas da equipe sub-23 como Hebert e Farinha.


Deixe sua opinião