Início Notícias Volta por cima! Após boa partida, lateral demonstra tranquilidade no Vitória

Volta por cima! Após boa partida, lateral demonstra tranquilidade no Vitória

0

Um dos destaques na partida contra o Corinthians, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva, o lateral-direito Leandro Salino conversou com a reportagem do Arena Rubro-Negra na zona mista da Arena Fonte Nova. O defensor enalteceu a torcida e a postura do time, além do nova filosofia de trabalho do treinador Petkovic.

“O torcedor fez a parte dele. Apoiou a gente até o final. Foi um grande jogo do Vitória, contra uma grande equipe do Corinthians. Trabalhamos bem a bola e as melhores chances foram nossas, mas contra essas equipes não se pode errar. A equipe está de parabéns e o Pet está implantando uma filosofia nova, um jeito de jogar novo, a equipe está aceitando e está sendo muito bom pra todos. Acho que a equipe vai trabalhar forte nessa semana pra no próximo jogo vencer”, comentou.

Desde impressão ruim deixada na derrota contra o Botafogo-PB na Copa do Nordeste, Leandro Salino sempre foi criticado pelo torcedor rubro-negro. Uma possível lista de dispensa está sendo elaborada pela diretoria de futebol e o lateral seria um dos dispensáveis. Questionado, Salino falou da adaptação, se mostrou “cabeça de gelo” com toda a celeuma e se mostrou disposto a ajudar.

“Eu sou muito tranquilo. Sou um cara experiente. O tempo já me propôs isso. No começo não foi fácil, a adaptação não foi tranquila e o torcedor tem o direito de opinar. Eles paga ingressos e tem o direito de cobrar. É um clube grande, de cobrança e sempre respeitei e nunca critiquei. Continuei trabalhando, fazendo a minha parte, respeitando a todos e nunca deixei de trabalhar. Acredito que se não tivesse treinando forte, quando a oportunidade aparecesse eu não iria estar preparado. Fiz a minha parte quando fui chamado e hoje foi a prova disso. Caso venha mais jogos, vou continuar trabalhando pra ajudar a equipe do Vitória”.

Perguntado se quer sair do clube, Salino mostra bom humor e deixa claro o desejo de cumprir seu contrato, válido até dezembro de 2017.

“Não existe isso. Sempre tranquilo. Acho que tenho todo o apoio dos jogadores e acredito que da diretoria também. Sou um cara querido pelos jogadores que é o mais importante. A torcida faz a parte deles e eu faço a minha. Tenho contrato com o Vitória, quero cumprir mas quem decide é o clube. Eu quero continuar fazendo minha parte e trabalhando forte”, concluiu.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. A função primária do lateral é defender e Jô tava uma brecha aberta por ele. Jhemerson perdeu a bola e o Corinthians contra-atacou. Ele e Ullian Correia bateram cabeça no posicionamento e deixaram Jô sozinho.