Início Notícias Wallace pede apoio da torcida nos jogos finais

Wallace pede apoio da torcida nos jogos finais

Zagueiro foi novamente capitão da equipe no empate contra o Vasco

1238
Foto: Divulgação/Vasco

Na saída de campo, Wallace foi mais um a comentar o empate por 1 a 1 diante do Vasco, na noite de ontem, no Maracanã. O zagueiro, que manteve a faixa de capitão do time mesmo após o retorno de Fernando Miguel, preferiu valorizar o ponto somado fora de casa.

“O resultado é importante pela situação que nos encontramos, fico feliz principalmente pela questão da entrega dos jogadores, hoje foi notório como todos lutaram. O Vasco fez um gol de bola parada, nada mais que isso. Fomos melhores durante todo o jogo”, disse, em entrevista à rádio Metrópole.

Ele também voltou a convocar os torcedores para os jogos que restam em Salvador, apesar da má fase da equipe dentro de casa. No Barradão, serão mais três partidas. Já nesta quarta-feira (8), jogo contra o Palmeiras, às 20h45 (horário de Salvador). No outro domingo (19), o adversário será o Cruzeiro. Por fim, em jogo válido pela última rodada do campeonato, o time enfrenta o Flamengo, em dezembro. “A gente pede muito que o torcedor nos apoie, precisamos muito deles e sem eles não vamos conseguir sair dessa situação”, concluiu.

Após seu oitavo empate no Brasileirão, o segundo seguido, o Vitória chegou aos 35 pontos e subiu duas posições na tabela do campeonato, ocupando agora a 17ª colocação.


Deixe sua opinião