Início Notícias Wesley Carvalho aceita proposta do Palmeiras e deixa o Vitória

Wesley Carvalho aceita proposta do Palmeiras e deixa o Vitória

1318
Foto: Marcello Gois/Arena Rubro-Negra

O Vitória perdeu o auxiliar técnico Wesley Carvalho para o Palmeiras. A decisão foi tomada após uma reunião com o diretor de futebol, Sinval Vieira, na tarde desta segunda-feira.

Wesley Carvalho foi o treinador que levou o Vitória ao bicampeonato baiano 2017. Em 2015, ele comandou o Leão por quatro jogos na série B, tendo um aproveitamento de 75%. Sinval Vieira tentou evitar a saída de Carvalho, mas a boa proposta financeira dificultou.

No Palmeiras, Wesley comandará o time sub-20, que era treinado por João Burse, ex-treinador do sub-17 do Vitória. Lá, ele irá trabalhar com Carlos Anunciação, coordenador técnico e João Paulo Sampaio, diretor da base. Ele será apresentado nesta terça-feira em São Paulo.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. só o vitória mesmo para querer dá dinheiro a essa invenção de técnico chamado pet que inda buscou o auxiliar do bragantino amigo dele. o vitória é tipico time de série C. pet não prestou para o Sampaio no maranhense imagine… Só o vitorinha mesmo time pequeno para dá dinheiro a pet.

      • Saudações Rubro Negra. Colega, estou retado em relação ao Vitória tendo comportamento de time amador e time sem rumo. Como contrata um cara só pelo fato de ter sido um ex-jogador que jogou bem no clube e depois desdenhou do mesmo. Essa invenção ai de técnico não deu resultado num fraco maranhense no Sampaio que mandou ele embora, imagina aqui no Brasileirão. No Vitória tem muitos grupos querendo todos comerem uma fatia do clube. As melhores das piores ainda foi PC e Alex. Com tanto técnico me vem com essa invenção. Era para o Inter não ter caído.

  2. Acho bom, o vitória não soube valorizar o bom profissional que tinha, preferiu contratar Pet ao invés de dar o cargo à Wesley Carvalho, isso mesmo, aproveite a oportunidade e cresça como profissional, nenhuma empresa ou instituição é casa de alguém, procure sempre sua melhora. Boa sorte!
    Eu espero que Pet nos surpreenda e consiga boas coisas para o vitória, já que ele está ai, só nos resta torcer para que dê tudo certo.
    E para a diretoria, vê se aprende seus amadores, o sul/sudeste sempre tomando a frente e levando o que temos de melhor e sempre ficamos com as sobras.