Início Notícias Yan Souto diz ter David Luiz como referência e promete dedicação

Yan Souto diz ter David Luiz como referência e promete dedicação

0

O zagueiro Yan Souto foi apresentado na última quarta-feira (29) na Toca do Leão como novo reforço do Vitória. O jogador concedeu entrevista coletiva,

O jogador falou sobre David Luiz, cria da base rubro-negra, que é uma de suas referências na carreira. “Todo mundo sabe a grandeza do Vitória, é um time que acompanho desde pequeno. Sei da história que ele tem, dos jogadores que passaram por aqui. Principalmente um zagueiro que eu gosto muito, que é David Luiz, cria da base. Então é uma honra estar aqui no Vitória neste momento. Garra e dedicação não vão faltar”, afirmou.

O jogador, no entanto, prefere evitar comparações com o atleta que hoje defende a camisa do Flamengo. “omparação boa, né?! Eu gosto de dizer que eu sou Yan Souto. Não gosto de comparar muito. Todo mundo sabe da história dele. Eu quero fazer história aqui. Quero ser Yan Souto, conhecido como Yan Souto”.

Apsar de jovem, o zagueiro promemte garra e dedicação. “Podem esperar um centrado, focado, determinado em ganhar, com raça, com a gana de vencer todos os jogos. Sou um cara que não gosta de perder. Eu chego em casa estressado, fico a semana toda mal. Minha sede de vencer é enorme, quero trazer o prato de comida para casa”, afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA DO ZAGUEIRO YAN SOUTO


Deixe sua opinião