Início Notícias Zagueiro deixa o Vitória e pode reforçar arquirrival

Zagueiro deixa o Vitória e pode reforçar arquirrival

Cria da base rubro-negra e tido como promissor, atleta não teve contrato renovado e deixa o clube

11046
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A movimentação no mercado da bola continua e não é diferente com o Vitória. Além da expectativa das chegadas de um zagueiro e um meia/extremo ainda para o restante da temporada, saídas de jogadores do elenco ainda podem ocorrer, seja por interesse de outros clubes, seja por não renovar o contrato.

E um zagueiro deixou o rubro-negro: Josué, cria da base. O atleta tinha vínculo até final de junho e não renovou. Perseguido por lesões, Josué nunca conseguiu uma sequência de jogos pelo Vitória. O jogador vinha treinando em separado com o elenco desde que retornou de empréstimo e poucas vezes foi relacionado para o banco durante o Campeonato Baiano 2018.

Em conversa exclusiva com a reportagem do Arena Rubro-Negra, a diretoria do Vitória confirmou que o atleta não faz mais parte do elenco, já que não houve interesse na renovação de contrato. O provável destino do zagueiro deve ser o arquirrival, para a disputa do Brasileirão de Aspirantes, onde já está realizando testes.

Josué de Oliveira Almeida tem 24 anos e é natural de Feira de Santana – BA. Chegou ao Vitória em 2008 e se destacou fazendo parte da campanha que consagrou o clube como campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2012, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira da categoria. Em 2014 foi emprestado ao Icasa e na última temporada, 2017, emprestado ao Boa Esporte.


Deixe sua opinião