Início Notícias Zagueiro lamenta mais uma derrota dentro do Barradão

Zagueiro lamenta mais uma derrota dentro do Barradão

Capitão da equipe fala sobre o desempenho do time em casa: "tem que jogar como a gente tem feito fora."

821
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Na noite desta quinta-feira (12), feriado nacional pelo dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, o Vitória não foi feliz em campo e perdeu mais uma dentro do Barradão. A derrota, dessa vez, foi para o Sport, um dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Leia mais: Vitória volta a decepcionar no Barradão e perde para o Sport

Com a derrota, o Vitória só contabiliza nove pontos em um total de 42 já disputados. São apenas duas vitórias e três empates em 14 jogos disputados no Barradão, o que torna o rubro-negro o pior mandante do Campeonato Brasileiro 2017.

Ao final da partida, todos os jogadores saíram frustrados com o resultado. O zagueiro e capitão Wallace falou sobre o desempenho da equipe em casa, no Canal Premiere:

“Esse desempenho não tem explicação. A gente tem que jogar como a gente tem feito fora. A ansiedade está batendo, tomamos decisões erradas. Acabamos falhando em demasia.”.

Os jogadores se reapresentam já nesta sexta-feira (13) onde iniciarão os trabalhos já visando o próximo confronto, que será contra o Santos na segunda-feira (16), no estádio do Pacaembu às 20h.


Deixe sua opinião