Início Notícias Zagueiro tem proposta e pode deixar o Vitória

Zagueiro tem proposta e pode deixar o Vitória

A diretoria rubro-negra não tem interesse em contar com Thales. O defensor está afastado do elenco principal desde março.

1405
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Um dos atletas afastados pela atual diretoria do Vitória pode estar acertando sua saída do clube. Conforme apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o zagueiro Thales iniciou conversas com Criciúma, coincidentemente o próximo adversário do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada por João Carlos Maringá, executivo de futebol da equipe catarinense.

“O empresário dele ofereceu o jogador pra gente, o atleta não estava atuando pelo Vitória e ai a gente está em negociação. Ele tem que acertar com o Vitória, o jogador tem contrato com o Vitória. A partir do momento que ele se resolver com o Vitória, resolver as pendências dele, vamos conversar mais”, explicou Maringá em contato com o Arena.

Thales Natanael Lira de Matos tem 26 anos e é natural de Porto Alegre-RS. Ele chegou ao Vitória junto com Andrigo, ambos emprestados pelo Internacional, envolvidos na negociação do atacante Neilton com o colorado. O defensor acumula passagens por Bahia (2015), Atlético-GO (2016) e CSA (2017). Em 2018 participou do Brasileirão de Aspirantes pelo Inter. Com o manto rubro-negro disputou oito jogos e não marcou nenhum gol. Seu último jogo foi o BaVi no dia 10 de março, quando entrou no decorrer da partida.


Deixe sua opinião