Início Notícias Zagueiro volta aos treinamentos, mas não confirma retorno ao time

Zagueiro volta aos treinamentos, mas não confirma retorno ao time

1588
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.

De volta aos treinamentos no Vitória após se recuperar de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Aderllan, que pode atuar no domingo na partida contra o Botafogo, não confirma o retorno, além disso, comentou sobre o sistema defensivo da equipe, que vem sofrendo gols em quase todos os jogos.

Para domingo, mesmo treinando nesta sexta e sábado, o zagueiro não sabe se atuará no domingo. “Estou voltando de lesão, tenho hoje e amanhã para treinar para saber se estarei a disposição do professor. Ele vai saber também com o Departamento Médico se poderei atuar”, disse.

Questionado sobre o sistema defensivo, que vem sofrendo gols em quase todos os jogos, o zagueiro analisou os dois últimos jogos e acredita que a equipe está evoluindo no setor. “Treinamos praticamente todos os dias a parte defensiva. Sabemos que não é só a defesa, mas sim o time inteiro defender. Já está nítido que nos últimos dois jogos tomamos um gol, isso é bom porque vinhamos tomando dois gols por jogo e os treinamentos vem dando resultado”, comentou.

Aderllan se machucou na partida de estreia contra o Fluminense, ficando de fora dos demais confrontos. Caso retorne ao time titular, o jogador fará dupla com Ramon ou Walisson Maia, pois Kanu está suspenso.


Deixe sua opinião