Início Notícias Novidade entre os onze, lateral revela apoio do treinador durante jogo

Novidade entre os onze, lateral revela apoio do treinador durante jogo

16

O lateral-direito Cedric, de 20 anos, foi mais um a ter sua oportunidade neste Campeonato Brasileiro. Durante a vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense, na noite desta quarta-feira (6), a jovem revelação rubro-negra atuou por 90 minutos. Dentre os destaques provenientes da atual safra da base e que disputaram competições juniores nos últimos anos, foram seis os relacionados para a partida: Ronaldo, Jhemerson, Bruno e Cedric, além das novidades Eron e Hebert, promovidos neste ano e que pela primeira vez foram opções no banco.

“A gente vem trabalhando forte. O grupo todo passou confiança pra mim, até mesmo o Mancini conversou comigo. Fiquei um pouco nervoso no início, na primeira bola, mas tive a confiança dos companheiros e consegui fazer uma boa partida”, falou à rádio Itapoan FM.

Leia também:  Fora dos planos do Vitória, lateral deve ser devolvido

Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Novidade entre os onze titulares, o jovem lateral se aproveitou da ausência de nomes disponíveis para a função e foi surpresa para muitos antes do jogo. Fez uma boa partida, subindo ao ataque em alguns momentos e não comprometendo a defesa. Ele revelou um pouco do apoio que recebeu de Mancini. Há poucos dias, em entrevista coletiva, o treinador declarou que ainda não o via completamente maturado para ser titular.

“O Mancini me deu a oportunidade, é agarrar ela com unhas e dentes. No intervalo, falou que estava bem, que era manter o ritmo e não vacilar na marcação. É isso aí, partir para o jogo contra o Corinthians agora”, finalizou.

O resultado trouxe a equipe para fora da zona de rebaixamento, ocupando agora a 14ª colocação e aguardando o seguimento da rodada. Numa semana cheia, o elenco do Vitória segue em preparação, visando agora o confronto diante do Corinthians, no próximo sábado (9), às 21h, em São Paulo.


Deixe sua opinião