Após o primeiro resultado positivo em casa pelo Brasileirão 2018, triunfo por 2 a 1 diante do Ceará, o estreante Elias, que assumiu a camisa 1 rubro-negra, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21), analisando sua partida.
“Uma estreia muito boa, sempre bom começar com vitória, importante para dar sequência, mais confiança. Estamos fechados, o clube me abraçou na minha chegada e isso é muito importante para a sequência”, disse.
Em seguida, ele foi perguntado sobre o seu longo tempo de ausência, já que, desde o início da temporada passada, acabou sendo relegado ao banco de reservas na Chapecoense, perdendo o posto de titular para o goleiro Jandrei.
“Nesse tempo que fiquei sem jogar, eu trabalhei muito forte, me dediquei muito. Todo jogador que não joga, sempre treina mais. Sempre me preparei ao máximo para estar preparado quando chegasse a oportunidade. Isso foi um ponto crucial para estar numa condição boa”, destacou.
O reforço rubro-negro também fez elogiois à estrutura disponibilizada pelo clube, quando questionado sobre as suas primeiras impressões.
“O clube oferece toda a estrutura necessária que a gente precisa para desempenhar o nosso futebol. Nos oferecem todo o suporte necessário, desde a diretoria, comissão e funcionários. A estrutura é muito boa, já me sinto em casa”, elogiou.
Sobre o goleiro Caíque, que acabou perdendo a vaga de titular após falhas no jogo anterior, Elias admitiu que o apoio é necessário no momento ruim do companheiro.
“A gente conversa, com certeza. O Caíque é um excelente goleiro, da seleção de base, vinha fazendo bons jogos. Treina pra caramba, como todo mundo aqui. O grupo está fechado, a gente se ajuda. Um indo bem, o outro vai bem, é sombra. A fase ruim, fase boa, todo jogador vai passar, por isso temos um grupo tão unido para abraçar essas causas, até mesmo pegando um gancho do que aconteceu com o Rhayner ontem. O grupo está fechado e unido para se ajudar quando precisar”, finalizou.
O Vitória agora volta o seu foco para a partida decisiva pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (24), às 19h, diante do Sampaio Corrêa, no Barradão. O Leão precisará reverter uma vantagem de três gols, alcançada pelo adversário na partida de ida.