Estimados leitores, bom dia. Sem novidades, nosso time sai de Salvador, faz uma apresentação que não agrada ninguém e ainda perde alguns jogos, que poderiam ter outras perspectivas, mas geralmente não temos surpresas no prognóstico final. O diferencial e novo, seria vencer fora, e vencer relativamente bem, coisa que há muito tempo não acontece.
Geninho tentou mudar e acabou dando tiros n’água, ao pensar que alterando o esquema tático para 3-5-2, o time seria mais ofensivo. Alguém viu essa ofensividade? Nosso time não conhece essa senhora. Os três zagueiros estavam completamente perdidos, assim como o restante do grupo, que teve poucos lampejos para concluirem jogadas corretamente e num destes raros momentos, Geovanni conseguiu marcar.
O apresentado ontem foi muito pouco e continuará sendo assim, enquanto a Diretoria não se movimentar e realmente encarar a Série B, com a importância devida. O treinador falou após o jogo contra o Vila Nova, que a culpa da má apresentação, estaria atrelada à imaturidade do grupo, aliada ao emocional. Ontem, não tivemos toda essa juventude por todo o tempo e a partida foi mais uma lástima. Será mesmo culpa de alguns, ou o grupo todo perdeu a motivação?!
Montar uma equipe quando uma competição já está iniciada, é sempre um tiro no escuro, pois não sabemos qual poderá ser a consequência deste ato. O Vitória continua com a mesma característica de anos anteriores, mantendo o seu script – Ganha em casa e perde fora. Comumente, joga relativamente bem e perde ou joga mal e ganha. Até quando isso permanecerá?! Será que nós iremos presenciar durante esse ano as mesmas situações?! E desta forma que pretendem trazer o caneco para Toca?!
Atenção Diretoria! Estamos de olho nas ações e a torcida não vai comparecer ao estádio nessas condições, sem que um bom time realmente seja construído, que jogue com ímpeto e não seja formado apenas por simples refugos, provenientes de outras “grandes” equipes e já cheguem aqui de cara feia, fazendo corpo mole.
Um abraço à todos e até o próximo post!
O torcer pro vitória pelo meu time é diferente de qualquer outro torcedor
È diferente pois não se restringe a ser
Somente torcedor
Torcer pro vitória é como casamento
Na saúde e na doença
Nas alegrias e nas tristezas
Mesmo quando a doença parece não ir
e as tristezas teimam em permanecer
Isso por que o torcedor do Vitória não torce apenas por um time
e sim por uma nação
E tal qual em uma gerra
Um cidadão não renega um país
Mesmo que a derrota seja grande
O torcedor apoia o vitória até o fim
Pois os obstaculos engradecem
Seu sentimento de nacionalismo
E que se fodam os que tem apenas títulos
Mas o torcedor do vitória tem algo que nenhum torcedor de outro time tem
Tem Paixão!!