Início Outros esportes Basquete Universo/Vitória apresenta novos uniformes e o time para a temporada 2017/2018

Universo/Vitória apresenta novos uniformes e o time para a temporada 2017/2018

Em coletiva para a imprensa, o clube apresentou as novidades e o calendário de competições para a temporada

840
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

Na manhã desta terça-feira (10), o Universo/Vitória convocou uma coletiva de imprensa no auditório da Universo (Universidade Salgado de Oliveira) para apresentar as novidades como o novo patrocínio esportivo, os torneios que serão disputados, a comissão técnica e os jogadores para a temporada 2017/2018.

Na mesa montada para as apresentações, compuseram o diretor geral da Universo Campus Salvador professor José Luiz, o diretor executivo Marcelo Falcão, a coordenadora de esportes olímpicos do Vitória Manny Gleize e o técnico do Universo/Vitória Régis Marrelli.

Leia mais: Universo/Vitória terá nova patrocinadora para a temporada 2017/2018

Ambos falaram dos aspectos positivos em um balanço desde a criação da parceria entre a universidade e o clube. Coube ao diretor executivo Marcelo Falcão mostrar e explicar as novas parcerias, o calendário com as competições (Liga Sulamericana, Copa Avianca e NBB 10) e as expectativas para a temporada.

O comandante rubro-negro Régis Marrelli, em sua terceira temporada no Universo/Vitória.
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

O técnico Régis Marrelli comentou as novas contratações como o pivô Marcelo Becker e o armador João Pedro, que já trabalhou com ele na época do São José dos Campos. O comandante também falou sobre as competições, em especial os adversários da Liga Sulamericana: “o Guaros de Lara, da Venezuela, é o principal favorito, mas tem também o Estudiantes que é da forte liga argentina, que inclusive tem mais dinheiro que o NBB e o Malvín do Uruguai é tradicional. Sabemos que não somos favoritos, mas entraremos para avançar de fase, iremos lutar a todo momento.”.

Novos uniformes de jogo para a temporada 2017/2018.
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

Ao final, foram chamados os jogadores que continuam para essa temporada, juntando-se aos novos como o ala Nick Okorie, o armador João Pedro e os pivôs Murilo Becker, Maique Tavares e Matt Shaw. O novo uniforme de jogo foi apresentado, com Becker e Arthur Belchor como os manequins. Além disso, as camisas de treino e da comissão técnica.


Deixe sua opinião