Início Outros esportes Futebol Feminino Futebol Feminino: Vitória joga bem, abre 2×0, mas empata com o Flamengo...

Futebol Feminino: Vitória joga bem, abre 2×0, mas empata com o Flamengo fora de casa

Leoas chegaram a abrir 2x0, mas cederam empate ao clube carioca

334
Foto: Paula Reis/CR Flamengo

Em jogo válido pela 9ª rodada da Série A1 do Brasileirão Feminino, o Vitória empatou em 2×2 com o Flamengo na tarde do último sábado (18). Os gols do jogo, disputado no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, foram marcados por Verena (duas vezes) a favor do Vitória, Dani Helena e Lu para o Flamengo.

As Leoas fizeram uma excelente partida, principalmente na primeira etapa. Aos 42 minutos do 1º tempo, a atacante Verena fez um golaço encobrindo a goleia adversária.

Na segunda etapa, logo aos oito minutos, a própria Verena ampliou o placar.

Parecia ser a tarde das Leoas. Se na frente Verena resolvia, na defesa, a goleia Maryana fechava o gol. Porém, aos 12 e aos 30 da etapa final, as adversárias conseguiram reagir e empataram o jogo.

A equipe comnandada por Lucas Grillo jogou com: Maryana; Isabela, Rute, Tainara e Bárbara; Bruna, Raquel e Tatiele; Ronaldinha (Joyce), Verena (Itacaré) e Roqueline.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 11 pontos ocupa a 8ª colocação na classificação. A campanha conta com nove jogos, três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

A próxima partida será contra o Santos, no Barradão. O jogo, porém, ainda não tem data marcada e só deve ocorrer após a Copa América.


Deixe sua opinião