Início Outros esportes Futebol Feminino Time feminino do Vitória tem novo treinador

Time feminino do Vitória tem novo treinador

Sérgio Odilon assume o comando da equipe feminina do Leão da Barra.

às 19h29 (atualizado às 22:19 de 04/04/17)
213
COMPARTILHE
Foto: Divulgação / EC Vitória

Sérgio Odilon é o novo treinador da equipe de futebol feminino do Vitória, que disputa a Série A1 do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Quinho, demitido após um fraco desempenho no início da competição nacional.

Odilon foi indicado por Sinval Vieira, diretor de futebol do clube baiano. O treinador já tem bastante familiaridade com o rubro-negro, pois já comandou o time sub-17 do clube. Em sua carreira acumula passagens por Vitória da Conquista, Atlântico, Atlético de Alagoinhas, entre outros times.

Ao site oficial do clube, Odilon falou sobre a experiência de comandar uma equipe de futebol feminino. “Vai ser uma experiência inédita e desafiadora treinar um time feminino. Eu já passei por várias categorias e comandar o time feminino é diferente. Estou pronto, pois coloco o respeito em primeiro lugar e, aqui, não será diferente. Vai ser legal e interessante. Venho para agregar com as meninas e mudar esse panorama do campeonato”, disse.

O próximo jogo do Vitória no Brasileirão Feminino será na quarta-feira (5), às 15h, no Barradão, contra a Ferroviária/SP. Sérgio Odilon assistirá a partida dos camarotes. Antonio Marcos Souza será mais uma vez o treinador interinamente.

Ainda sem pontuar na competição, o Leão da Barra é o lanterna do Grupo 2 da competição.

Anunciante

Deixe sua opinião