O Vitória encarou o Coritiba, na noite desta terça-feira (22), e sofreu uma derrota por 1 a 0. A partida foi disputada no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
Com o resultado negativo, o Leão está na 12ª segunda posição da Série B, com seis pontos ganhos e ainda pode terminar a rodada mais abaixo na classificação.
Na próxima rodada, a equipe rubro-negra receberá a visita do Londrina, no sábado (26), no Barradão.
O JOGO
Na primeira etapa, o Leão teve a posse de bola por mais tempo e chegou a acertar uma cabeçada na trave, feita por Wallace aos 33 minutos.
No entanto, foi o Coritiba quem conseguiu abrir o placar antes mesmo do intervalo. Aos 33 minutos, Rafinha lançou bola em profundidade para Igor Paixão. O atacante cruzou rasteiro e Waguinho deu carrinho para completar para o fundo das redes.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Ramon Menezes desfez o sistema com três zagueiros e colocou mais um atacante. A ideia, obviamente, era de ter mais presença no campo ofensivo, mas a equipe seguia com dificuldades para criar jogadas.
As oportunidades rubro-negras eram criadas em lances de bola parada ou em finalizações de fora da área. Por outro lado, o Coxa apostava em uma postura conservadora para assegurar o placar.
O Vitória até conseguiu esboçar uma pressão nos últimos minutos, mas não foi suficiente para evitar mais uma derrota na competição. 1×0 para o Coxa.