Início Notícias Vitória mantém olhar para o mercado em caso de necessidade do elenco

Vitória mantém olhar para o mercado em caso de necessidade do elenco

'Estamos atentos ao mercado caso haja necessidade', afirma gerente de futebol do Leão

1612
Alarcon Pacheco durante apresentação de Fernando Neto e Gabriel Furtado (Foto: Letícia Martins / EC Vitória)

O Vitória reforçou seu elenco para a temporada de 2020. Com a estreia do time principal marcada para este final de semana, o técnico Geninho utilizará uma série de reforços na equipe titular.

Ao todo, o Leão já contratou dez novos jogadores para o grupo principal: os zagueiros Maurício e Ramos e Gabriel Furtado; o lateral-esquerdo Rafael Carioca; os meio-campistas Jean, Gérson Magrão e Fernando Neto; além dos atacantes Júnior Viçosa, Vico e Alisson Farias.

Com elenco reforçado entre dezembro e janeiro, o momento passa a ser de observação e análise do time, no começo da temporada, para detectar possíveis carências. Em caso de necessidade, a diretoria garante que está atenta ao mercado em busca de novos reforços. É o que afirma o gerente de futebol Alarcon Pacheco.

“Muito difícil afirmar nesse momento que as contratações estão fechadas. Estamos atentos ao mercado caso haja necessidade. Precisamos do parâmetro que são os jogos. Caso exista alguma necessidade, que a gente esteja em condição de trazer, vamos estamos dispostos a apresentar ao presidente”, disse o gerente de futebol rubro-negro.

Em entrevista coletiva, o técnico Geninho também seguiu a mesma linha de discurso adotado pela diretoria.

“O grupo, para esse início, está fechado, mas, ao mesmo tempo, aberto para, nas necessidades, trazer alguém mais adiante, talvez mais perto da Série B. Pode ser que aconteça algumas vindas”, falou o treinador.

Com novos reforços entre os titulares, o Vitória estreia no Nordestão às 16h deste sábado (25), contra o Fortaleza, no Barradão.


Deixe sua opinião