Início Notícias Papellin revela bastidores do acerto com o Vitória: “Eu tive convite de...

Papellin revela bastidores do acerto com o Vitória: “Eu tive convite de dois clubes”

992
Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O Vitória entrou na negociação com Sérgio Papellin somente após o dirigente pedir demissão do Fortaleza. Os detalhes do processo foram revelados pelo próprio Papellin em entrevista à Rádio Verdes Mares, na qual explicou o contexto da saída e como o contato com o clube baiano foi iniciado.

Segundo Papellin, a decisão de deixar o Fortaleza foi tomada após um período de forte desgaste, intensificado pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que vinha sob alto nível de estresse e avaliou o início da temporada como o momento mais adequado para encerrar o ciclo.

“Eu vinha em um estresse muito grande, e tem uns id**** de rede social que ficam falando que eu já estava acertado com outro clube, mas, no meu pensamento, a hora de sair é agora, porque está começando a temporada, ainda tem alguns clubes se arrumando”, afirmou.

Papellin revelou que os convites surgiram apenas depois do anúncio oficial da demissão, feito no domingo (04). De acordo com ele, dois clubes fizeram contato no mesmo dia, mas apenas um avançou para negociação.

“No meu anúncio de saída, no domingo mesmo, eu tive o convite de dois clubes. Um eu recusei, e o outro com o qual continuei a conversa foi o Vitória, e hoje pela manhã foi que fizemos a parte contratual”, disse.

O dirigente destacou que a negociação com o Vitória evoluiu de forma rápida, favorecida pelo fato de já estar livre no mercado e pela objetividade das tratativas, com o processo sendo concluído poucas horas após o primeiro contato.


Deixe sua opinião