Após o triunfo contra o Confiança, o centroavante Dinei sentiu a falta de ritmo de jogo em sua volta aos campos com a camisa rubro-negra. O atacante ficou afastado dos gramados quando sofreu uma lesão na face, no jogo contra o Atlético-MG, pela Série A do Brasileirão.
– Foi muito importante voltar a atuar. Senti o rimo de jogo, mas pude participar com muita entrega. Estou feliz por estar voltando. Cada dia mais vou tentar melhorar e ajudar o Vitória – declarou.
O camisa 9 rubro-negro sentiu a falta de sequência de jogos, mas deixou claro que não faltará empenho para manter o bom nível de jogos, que estava fazendo na temporada passada. Com a volta de Dinei, Ney Franco terá mais uma opção para o ataque nos próximos jogos da Copa do Nordeste.
Com o triunfo, o Vitória está em segundo lugar no Grupo A, perde apenas no saldo de gols para o América do Rio Grande do Norte, próximo adversário, na próxima semana. O Leão está matematicamente classificado para a próxima fase.
Próximo compromisso do Leão da Barra é contra o América de Natal, na Arena das Dunas. A partida é na próxima quarta-feira, às 21h15, o duelo é válido pela sexta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.
Foto: Bahia Notícias