A novela que envolveu a ida do lateral-direito Léo para o Flamengo ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. O jogador, que foi vendido pelo Vitória ao clube carioca no início da temporada, por pouco não permaneceu no time paranaense neste ano.
Na época, o Atlético Paranaense tinha a preferência de compra e 50% dos direitos econômicos do jogador. Os paranaenses ainda chegaram a depositar R$ 1,5 mi na conta do time baiano, mas não foi o suficiente para levar o lateral.
Paralelamente, o Flamengo entrou no páreo e oficializou uma oferta de R$ 2 mi, ficando com o lateral-direito. Para abordar o assunto, o site iBahia conversou com o mandatário do Vitória, Carlos Falcão e afirmou que o clube até aquele momento não tinha sido notificado pelo Furacão.
– A gente não recebeu nenhuma notificação. Eles tinham o direito de comprar os 50% dos direitos econômicos de Léo, mas o jogador não quis ir para lá, quis jogar no Flamengo. Agora eles querem desfazer o negócio e receber um depósito do que foi pago. Eu não posso falar porque eu não entendo o assunto, eu não vi a ação. O Vitória não foi notificado, mas se eles quiserem eles terão o percentual do valor que eles depositaram. Isso será entregue ao nosso departamento jurídico e vamos ver o que vai ser feito – explicou Falcão.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias