Após o jogo contra o Corinthians, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o desempenho da equipe rubro-negra nesta quarta-feira. Para o comandante do Leão, a equipe paulista foi merecedor dos três pontos e acredita que o gol sofrido no primeiro tempo, teve papel importante no desfecho da partida.
“O Corinthians dominou o primeiro tempo. No segundo, as mudanças que fiz surtiram efeito. Voltamos com os mesmo jogadores, mas com uma disposição diferente dentro de campo. Demos uma crescida no jogo, igualamos, mas pagamos por ter tomado o gol no primeiro tempo. No final do jogo, merecíamos ter um resultado diferente. Mas, no jogo como um todo, o Corinthians foi merecedor da Vitória. Infelizmente, não tivemos força para empatar a partida”, diz.
Ney Franco também comentou sobre o retorno dos volantes José Welison e do paraguaio Cáceres, a equipe titular contra o Corinthians. O técnico do Vitória valoriza o retorno dos atletas e diz que realizaram um ótimo jogo, na Arena Pantanal, enaltecendo que chegou a ter problemas para montar a equipe para o duelo de hoje em Cuiabá.
“Tivemos o retorno de dois jogadores: Cáceres e José Welison. Temíamos, porque eram jogadores que estavam sem ritmo. Mas os dois fizeram uma boa partida. O Zé Welison, na minha opinião, foi um dos melhores. Deu sustentação à defesa para que pudesse o time pudesse trabalhar. Foi bem na saída e nos desarmes. Com o retorno do Nino, vamos ter o Zé, Cáceres e o Adriano, que não veio por problemas médicos. Tivemos problemas para montar a equipe para o jogo de hoje”, diz técnico.
Próximo compromisso do Leão será no sábado, contra o Criciúma, às 18h30, em jogo válido pela trigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra ocupa a décima sétima colocação, na tabela de classificação, com trinta e um pontos na competição.
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra