O comandante do Vitória, Ney Franco, concede entrevista coletiva e comenta sobre o momento do Leão do Barra, na Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador comenta que logo quando chegou, traçou um objetivo para levar o rubro-negro a uma vaga no pelotão da frente do Brasileirão.
“Traçamos o objetivo de finalizar o segundo turno em primeiro lugar e consequentemente ganhar uma vaga na Libertadores”, diz o técnico do Leão, em coletiva, no Estádio Barradão, em Salvador.
O comandante do Vitória, Ney Franco, irá encontrar o São Paulo, desta vez como adversário pela Série A do Brasileirão. O técnico do Leão da Barra, nega que não tenha algum sentimento de revanche contra seu ex-clube.
“Não tenho motivos nenhum para ir para esse jogo com sentimento de revanche ou vingança. Tenho muitos amigos lá no São Paulo. Estou encarando como mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. A preparação para esse jogo é a mesma que fizemos para o jogo contra Inter, Vasco ou Atlético-PR”, disse o técnico rubro-negro, em entrevista coletiva.
O comandante explica que não pensa mais na forma como foi demitido pelo tricolor paulista, na época. Ney Franco prefere lembrar do título da Copa Sul-Americana, que conquistou pelo São Paulo e diz que não tem nenhum rancor contra o time do Morumbi.
“Não tem mágoa. Não guardo rancor. A minha história, embora a avaliação de muitos seja diferente, é que minha passagem pelo São Paulo foi vitoriosa. Fomos a melhor equipe do segundo turno do Brasileiro do ano passado, ganhamos a Sul-Americana. Participei disso ativamente. Tenho a minha avaliação que foi um trabalho bom. Nessa temporada, por vários motivos, não fomos bem na Libertadores. Tenho minha parcela de culpa, mas tem outros com parcelas também. Não tenho mágoa com o clube ou com a torcida. Ocorreu um desgaste natural. No São Paulo esse desgaste foi exposto, mas estou tranquilo. Fico feliz de ter no meu currículo essa passagem pelo São Paulo”, afirmou.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória