Mesmo com a derrota para o Atlético Mineiro, o técnico Ney Franco acredita que o Vitória apresentou uma boa atuação atuando em Belo Horizonte. Para o comandante rubro-negro, o duelo contra o Galo foi bastante equilibrado.
“A gente teve chegada pelas linhas de fundo. Tivemos chances. O jogo como um todo foi equilibrado. Quando tomamos o gol, a equipe caiu e começou a dar espaços porque teve que procurar o empate. A gente fez um excelente jogo”, declarou o técnico.
Ney Franco destacou que a diferença foi Diego Tardelli, do Atlético-MG, que fez o primeiro gol e fez a diferença do jogo para o time da casa. O treinador reconhece méritos do adversário, que fez por merecer.
“A diferença hoje foi o Tardelli. Detalhe hoje foi o primeiro gol ali. Grande jogada do Tardelli, que decidiu em favor do Atlético”, completou na entrevista coletiva.
O Vitória segue na zona do rebaixamento com vinte e quatro pontos ganhos e ocupa a décima oitava colocação, na tabela de classificação. Agora o Leão muda o foco para a Copa Sul-Americana, para o jogo contra o Atlético Nacional, em Medellín.
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra