Neste domingo a Prefeitura de Salvador terá mais uma chance de provar que não existe o suposto boicote ao Barradão, como se ventilou Canabrava a fora, inclusive, com aspas na boca do presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão.
O Vitória encara o Flamengo no Manoel Barradas às 18h30. A previsão é de que o estádio receba um público superior – em quantitade – ao já tradicionais 10 mil (média). Isso requer maior organização do trânsito e, principalmente, uma maior disponibilidade de transporte público, já que a partida deve terminar por volta de 20h30 de um domingo.
A pasta de Urbanismo e Transporte, responsável pela estrutura citada no parágrafo acima, é chefiada pelo ex-conselheiro rubro-negro e crítico feroz da atual diretoria, Fábio Mota. Ou seja, essa é mais uma chance que o gestor tem de provar que “quem critica é porque faz”, seguindo o dito popular.
Na próxima quarta o desafio é ainda mais complicado. A partida de volta contra o Sport, válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, começa às 22 horas no Barradão e tem o fim previsto para às 00h. E aí, será que podemos confiar?