Não tem nada garantido ainda. Esse é o pensamento do elenco rubro-negro para a partida nesse domingo (17) contra o Ceará no Barradão. A partida será o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Nordeste. Na última quinta-feira (14), no Presidente Vargas, o Vitória, mesmo sem fazer uma grande apresentação venceu o Ceará por 2×0, gols de Renato Cajá e Escudero. A partida marcou a estreia dos sulamericanos Cáceres, Escudero e Maxi Biancucchi.
O JOGO – Para o confronto desse domingo, o Vitória pode até perder por 1 gol de diferença que se classifica. Com grande vantagem, o time rubro-negro sabe que ainda não tem nada decidido. O atacante Marcelo Nicácio acredita em casa cheia: “No domingo temos certeza que o Barradão vai estar lotado e vamos fazer uma boa partida.”
O TIME – Caio Jr não tem nenhum desfalque para o jogo, seja por contusão ou suspensão, ou seja força máxima. Apesar disso, Caio só vai confirmar a escalação oficial minutos antes do início da partida.
O ADVERSÁRIO – O Ceará sabe que não vai ter vida fácil. Precisa fazer gols e tentar não sofrer para conseguir a classificação no Barradão. O treinador Ricardinho perdeu o lateral-direito Rafael Cruz, que entrou no segundo tempo da partida de ida, com uma lesão no músculo adutor da coxa. Ricardinho deve lançar um time bastante ofensivo a campo.
O QUE ELES FALARAM – Renato Cajá, meia do Vitória: “O time precisa se classificar e o importante é a gente entrar ligado neste domingo. Não tem nada ganho ainda, são mais 90 minutos para definir a classificação e passar à nova fase. Quero chamar a minha torcida para comparecer e apoiar como a do Ceará compareceu. Espero que a gente possa fazer um belo espetáculo e sair daqui alegre.”
Ricardinho, treinador do Ceará: “Temos condições de reverter isso no domingo.”
VITÓRIA X CEARÁ
Quartas de Final do Copa do Nordeste 2013
Data: Domingo, 17 de fevereiro de 2013
Horário: 16h (horário de Salvador)
Local: Estádio Manoel Barradas, Barradão em Salvador/BA.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Vitória: Deola; Nino, Gabriel, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Luiz Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Escudero e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.
Ceará: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Diogo Orlando, Gabriel (Lulinha), João Marcos e Ricardinho; Magno Alves e Anselmo (Pingo). Técnico: Ricardinho.