Início Notícias Petkovic explica substituição de Willian Farias: “Foi minha opção naquele momento”

Petkovic explica substituição de Willian Farias: “Foi minha opção naquele momento”

3

No terceiro jogo do Vitória sob o comando de Petkovic, resultado ruim dentro de casa e muitas críticas por parte do torcedor. O rubro-negro perdeu por 1×0 para o Coritiba, em jogo realizado na Arena Fonte Nova na noite do último sábado (27).

Quando questionado pelos repórteres se o diretor Petkovic demitiria o treinador Petkovic, a resposta foi a seguinte. “Eu não. Já fui vaiado quanto jogador, muitas e muitas vezes. Mas também já fui ovacionado. É normal. Isso foi durante toda a minha carreira profissional enquanto jogador de futebol e agora, nos últimos três anos, como treinador”, disse.

Uma das principais reclamações da torcida foi o fato de Petkovic ter substituído Willian Farias. O treinador explicou o motivo. “Ele pediu para sair. Pedi que segurasse. Ele entrou no aquecimento sentindo um pouco, mas ainda assim quis ir para o jogo. Decidi botar mais um atacante. Ele não pediu para sair no momento em que mudei, mas uns dez minutos antes. Foi minha opção naquele momento”, afirmou.

Sobre o que esperar do Vitória daqui para frente, Pet acredita que a chegada de novos reforços e a volta dos jogadores lesionados vai ajudar o clube a melhorar suas atuações. “Vamos ter a volta de alguns atletas. Patric vai ser entregue, Gabriel Xavier começou a treinar com o time. Temos a chegada do Neilton. Precisamos ainda ter paciência para trabalhar bem a semana. São jogos difíceis, mas acho que no Campeonato Brasileiro você tem que pontuar dentro e fora de casa. Nós estamos vindo de derrotas e vamos enfrentar um adversário que vem de derrota. Vamos tentar pontuar lá fora e ter a cabeça firme”, concluiu.

Com apenas um ponto em três jogos, o Vitória vive má fase na temporada e é apenas o 17º colocado no Brasileirão. O rubro-negro pode até encerrar a rodada como lanterna, já que Sport, Atlético/PR e Atlético/GO ainda jogam.

A próxima partida será no sábado (3), às 21h, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.


Deixe sua opinião

12 COMMENTS

  1. Contratações equivocadas, caras e jogadores doentes sem nenhum compromisso com o Vitória. Só com Argel e Dátolo o clube já perdeu 2.5 MM. Começaram o ano com mais de 50 MM, que está indo pelo ralo, estão gastando tudo. Vão falir o clube. Deixou Wesley, competente, que seria ótimo técnico, ir embora. Soube que nos bastidores está um inferno, a maior baixaria. Cada um querendo aparecer mais, mandar mais, cheios de vaidades, além dos políticos que usam o clube para fazer de palanque. Nós que acreditamos nas eleições diretas é que vamos passar o ano sofrendo e esperando a queda para a segundona. Sinval, volte para o rádio por favor. Vá ser comentarista e critico, que é o que sabe fazer direito. Ivan, fique em casa dormindo, como faz todo dia e esqueça o Leão.

  2. Nem 1 milhão na mão dessa Diretoria incompetente, e desse treinador horrível não resolve nada… Ele boicotou todos os possíveis treinadores para assumir a vaga de treinador e fazer essa merda que está fazendo…kkkk Horrível… Ele como Manager, é incompetente, como treinador péssimo, e por isso vamos cair mesmo! O Vitória precisa entender que para função de Manager, não necessariamente o cara precisa ser ex jogar, ele precisa ser inteligente e competente, como o Alexandre Mattos e outros… E não essa porcatovic que mal fala o Português… Vamos protestar mesmo Imbatíveis!!!!

  3. Vou resumir neste espaço uma seguinte constatação: O EC Vitória está sem comando e tem conselheiro interferindo em quase todos os setores. Sinval não tem comando e Ivã de almeida reza a cartilha.Fora com esta diretoria de amadores e conselheiros vagabundos que só pensam em dinheiro do clube.Essa eleição provou que as maracutaias continuaram no clube.Pelo amor desta torcida deixem o EC Vitória em paz e nas mãos de quem ama verdadeiramente o clube.