O clima esquentou entre dois políticos ligados ao Esporte Clube Vitória através da rede social Twitter após a derrota diante do Coritiba que levou o Leão à incômoda zona de rebaixamento.
O secretário municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador e ex-conselheiro do clube, Fábio Mota, disparou contra a atual diretoria, mencionando na mensagem o ex-presidente Alexi Portela e o atual conselheiro e presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo.
“Cade aqueles que brigaram tanto por Falcão! @depmarcelonilo @alexiportela satisfeitos ? Vcs venceram e o Vitória pago o Pato!” (sic), acusou Mota. “Pior são aqueles q se dizem Vitória e torcem contra o próprio Time para esconder suas derrotas”, respondeu Nilo em seguida.
A discussão persistiu com a tréplica de Fábio Mota, que criticou indiretamente o modelo eleição utilizado pelo clube: “caro amigo eu nem consegui ser derrotado pois vcs não deixaram ter eleição.” Irônico, Nilo justificou e aproveitou para fazer campanha com o seu número para as eleições de outubro: “Caro amigo Vc não conseguio registrar a chapa. Nao passou na Convenção. Abs MN12333”.
O Vitória foi derrotado pelo Coritiba na última quarta-feira pelo placar de 2×0 no Couto Pereira. Foi o primeiro triunfo da equipe paranaense em seus domínios. O resultado colocou o Leão na penúltima colocação do Brasileirão e gerou a demissão do técnico Jorginho.
Vejam a discussão na íntegra aqui: https://twitter.com/depmarcelonilo/status/502430328091586560
Foto principal: Montagem/ Autor desconhecido
Imagem do texto: Reprodução/ Twitter