Início Notícias Presidente diz que novo diretor não terá carta branca no Vitória

Presidente diz que novo diretor não terá carta branca no Vitória

5

O presidente do Vitória Carlos Falcão concedeu entrevista para a Rádio Metrópole e comentou sobre a chegada do diretor executivo Anderson Barros, ao clube rubro-negro. O mandatário do Leão diz que o novo gestor do clube não terá carta branca, mas faz questão de explicar a função do dirigente.

“Carta branca nem o presidente tem. Ele vai ter autonomia de pesquisar, de sugerir. Ele é um gestor considerado um dos melhores do Brasil, mas o martelo só vai ser batido em conjunto, comigo e Epifânio [Carneiro, vice-presidente]”, contou.

Carlos Falcão esclarece na entrevista que Barros não terá total autonomia no departamento de futebol durante sua passagem pelo Vitória, para o presidente antes de quaisquer decisão será tomada em conjunto.

Anderson Barros chegou ao Vitória para suprir a saída de Marcos Moura no departamento de futebol, o novo dirigente intermediou a chegada da contratação de Rogério, do Náutico, por empréstimo até o final do ano. O dirigente estava no Coritiba nesta temporada e não teve o vínculo renovado, com o clube paranaense.

Anderson acumula passagens pelo Vasco, Flamengo, Figueirense, Botafogo, Bahia e Coritiba. No time catarinense, ajudou na conquista do campeonato estadual em 2006 e vice campeonato de 2007. No Botafogo, conquistou o Campeonato Carioca de 2010 e foi o responsável pelas contratações de Loco Abreu e Seedorf.

Foto: Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião