Início Notícias Presidente do Vitória revela prioridades na busca por reforços

Presidente do Vitória revela prioridades na busca por reforços

Fábio Mota diz que ao menos mais quatro jogadores estão na lista de prioridades do Leão

972
Fabio Mota
Foto: Reprodução/TV Arena

Após a derrota por 1×0 para o Confiança e a eliminação na Copa do Nordeste, a necessidade que já era conhecida por toda a torcida se tornou evidente até para quem não queria enxergar: o elenco do Vitória PRECISA SER REFORÇADO.

Em entrevista, o presidente Fábio Mota explicou que o clube já tinha traçado um planejamento para contratar de seis a sete jogadores, mas a chegada do novo técnico pode provocar mudanças. “Nosso planejamento sempre foi contratar de seis a sete. Agora com a troca de treinador a gente vai ter que ouvir quem chega, o novo treinador deve ter jogadores de sua confiança”, disse.

Em seguida, Mota também falou sobre as posições que estão sendo tratadas como prioridade. “A gente está no mercado, quer resolver isso rápido. A dificuldade não é só tirar o treinador, mas achar alguém do mesmo nível. Nosso mercado está muito difícil. O planejamento continua. Na nossa cabeça, a gente ainda quer trazer um lateral-esquerdo, um meia e dois beiradas, mas a gente tem que conversar com o novo treinador. Temos até 2 de setembro”, afirmou.

Apesar da incoerência ao afirmar que precisa resolver isso rápido e de colocar o prazo final da janela 2 de setembro, a verdade é que Fábio Mota e o diretor Gustavo Vieira não podem esperar esse tempo todo, pois até o fechamento da janela o Campeonato chegará até pelo menos a terceira rodada do 2º turno.

Até aqui, o Vitória contratou o goleiro Thiago Couto, o meia Rúben Rodrigues e o centroavante Renzo López.


Deixe sua opinião