Em contato com este Arena Rubro-Negra na manhã desta terça-feira (14), o presidente do Vitória, Raimundo Viana esclareceu e falou sobre o futuro dos atletas que foram afastados da partida contra o Anapolina nesta noite. Segundo o presidente, Neto Baiano, Nino Paraíba, Saimon e Willie dificilmente atuam pelo clube no restante desta temporada.
Questionado primeiramente sobre a situação do então camisa 9 titular, Viana deixou claro que o afastamento do atleta surgiu após análise da direção, e não por ter aparecido propostas para o mesmo nos últimos dias. “Independentemente de sondagem por Neto, o jogador foi afastado pela direção. Ele não foi afastado por causa da proposta, mas sim por opção nossa. A sondagem do Avaí e de outros clubes é outra questão a ser discutida”, esclareceu o presidente.
Já sobre os demais jogadores, Raimundo Viana, mais uma vez, deixou a entender que os mesmos dificilmente vão ser reintegrados. Todos estão afastados e terão suas situações conversadas nos próximos dias. Willie, inclusive, já teria conversas com a Ponte Preta, o que foi negado pelo cartola. “Não recebemos propostas por nenhum desses atletas. Vamos sentar com eles e resolver toda a situação”, disse.
Contratações – Perguntado sobre possíveis contratações, o Viana escondeu possíveis nomes ventilados, até os mais especulados, como os dos zagueiros Paulo Miranda e Antônio Carlos. “Não vamos falar de contratações agora. Durante a semana algumas coisas vão ser discutidas e anunciadas”, pontuou.
enquanto o Vitoria não tiver eleiçõs diretas vai ser assim vexame atrás de vexame. É humilhante ver um time como vitoria com a torcida que tem ser adminsitrado por um grupo fechado de babacas que não sabe pra onde vai gestão de futebol. Etem, mais gostaram daq fase desgraçada que Bahia atravessou estão repetindo a estória com o Vitória