Como é normal num período de treinos intensos, o departamento médico do Vitória ganhou o seu primeiro paciente. O recém contratado zagueiro Saimon sofreu um trauma no joelho e se queixou de dores ao fazer alguns movimentos, por isso foi afastado das atividades.
De acordo com a assessoria de comunicação do clube, Saimon foi medicado e participou de uma atividade funcional com o professor Lucas Vinicius e fez um aquecimento com o preparador físico Angelo Alves. O defensor foi apresentado ontem, mas ainda não assinou contrato com o Vitória, já que não rescindiu contrato com o seu antigo clube, o Grêmio.
Outros dois jogadores fizeram exames médicos. O meia Vander, reintegrado a pedido do técnico Ricardo Dubscky e o goleiro Wilson, que passou por uma cirurgia n ombro, fizeram exame de ecocardiograma e depois teste de esforço físico supervisionado pelo cardiologista Carlos Martan. Já, o lateral Romário passará por um trabalho individual com o professor Valter Abrantes para corrigir um desequilíbrio muscular.
Foto: Site Oficial do Vitória
[…] O treinador Ricardo Drubscky dividiu o elenco em três times e realizou uma atividade tática, focando no posicionamento dos jogadores. Sentindo dores no joelho, o recém-contratado Saimon foi poupado da atividade. […]