O atacante Carlos Eduardo concedeu entrevista ao site Globo Esporte e falou sobre a marca de 350 jogos na carreira. Aos 28 anos, o jogador chegou ao décimo jogo pelo Leão da Barra contra o Bragantino, sendo essa a 350ª partida da sua carreira.
“Sou muito feliz por fazer o que amo, por atingir essa marca também com uma grande camisa. Tudo isso é motivo de muito orgulho para mim”, disse.
O atleta foi escalado por Carpini na segunda etapa do jogo no último sábado (19) em uma função de centroavante e disse estar disposto a sempre ajudar. “Ao longo desses anos vira e mexe a gente acaba jogando em outras funções, e isso faz parte do jogo. Procuro sempre ajudar como eu puder. O professor estava precisando e achou que eu poderia ajudar jogando por ali, então fui tranquilo. No fim acabou dando tudo certo. Sei que tenho a minha posição de origem, mas sempre estou disposto a colaborar pela equipe e pelos meus companheiros”, afirmou.
Carlos Eduardo vai buscar na partida contra o Fluminense, no sábado (26), no Barradão, marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vitória. “obre o gol, sei que é só uma questão de tempo, ele vai chegar na hora certa. Trabalho muito para dar sempre o meu melhor. O Vitória vencendo está tudo certo, isso é o mais importante”, cravou o atacante.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.