Após a negociação da venda do zagueiro Gabriel Paulista para o Vasco da Gama ser dada como certa, o Vitória parece ter “esfriado” em relação à concretização do negocio.
De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, os contatos não andaram e podem ser encerrados. “Não mudou nada. O prazo é até amanhã (hoje), às 19h. Chegaram, fizeram a proposta e ficou por isso. Nunca mais me deram nenhuma satisfação. Eu nunca me iludi”, afirmou o dirigente.
Do lado vascaíno, o acordo ainda pode sair, mas algumas atitudes do jogador podem influenciar caso o assunto seja levado à frente. “A situação de Gabriel Paulista continua a mesma. Não mudou nada ainda. Houve uma precipitação da parte do pessoal do jogador. Não vou falar em nomes para não criar expectativa na torcida, como aconteceu no caso do Gabriel Paulista. Mas estamos tentando de tudo (para reforçar o time), tentando de tudo que é lado”, contou Renê Simões, diretor de futebol do Vasco da Gama.
Enquanto não tem um futuro definido, Gabriel Paulista segue treinando normalmente e deve jogar na próxima partida do campeonato baiano, no domingo (24), às 16h, contra o Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.