Início Colunas Curtas Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele

Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele

8

Empréstimo gratuito? – Após o empate em Conquista, bateu o desespero nos dirigentes e resolveram acelerar nas contratações. O primeiro nome foi Victor Ramos e espalharam a notícia que o empréstimo foi gratuito. Balela.

Empréstimo gratuito (2)! – Vejamos: O Monterrey tinha uma dívida com o Vitória no valor de 80 mil dólares por conta da compra de Victor junto ao Standard de Liège. Com a necessidade do Vitória em repatriar o defensor, o time mexicano pediu o perdão da dívida, ou seja, o rubro-negro pagou (deixou de ganhar) 80 mil dólares.

Me engana que eu gosto – A boa vontade de Zé Rocha com o estatuto é comovente se não fosse estranha. Liguem os fios: O deputado queria aprovação do estatuto sem qualquer interferência do Conselho, uma vez que os conselheiros querem uma regra que proíbe a participação de políticos na disputa da eleição. Daí o motivo para Rocha correr tanto do Conselho.

Me engana que eu gosto (2)! – Zé Rocha reclama o atual grupo do conselho, mas esquece que é o presidente do Conselho Deliberativo a dois mandatos. E o motivo para tal revolta? Simples. Hoje, Rocha não seria presidente se a eleição fosse via conselho, por isso a defesa incondicional pelas eleições diretas.

Conversa para boi dormir – Quem acredita na Arena de Manoel Matos merece receber presente de Papai Noel e ver fadas. Se não tivesse eleições no final do ano, até botaria fé.

Já chegou fazendo barulho – O futuro secretário Ralph Fernandes tentou barrar a entrada de um sócio torcedor no Barradão. Imaginem quando tiver mais tempo no cargo.

O tempo voltou – Dizem que quando Manoel Matos chega no clube é um tal de tremedeira, do homem chegou. Parece na época de Paulo Carneiro. Faz jus a alcunha de Coronel Matos.

Boa iniciativa – O marketing começou um trabalho para atrair o público para entrar antes no Barradão e fez uma promoção porreta: pipoca + refrigerante por 5 reais (pipoca e guaraná que programa legal – propaganda do Guaraná Antarctica). A ideia é boa, mas vai pegar quando for com a cerveja.

Troca-troca – O Vitória está em negociação com a empresa Frogs para gerir as bilheterias do Barradão. A empresa é responsável pela equipe de vendas na Arena Fonte Nova.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Mas é incrível! Quando o Vitória corre atrás de jogador de graça vocês reclamam, mas quando o rubro negro desembolsa 80 mil dólares para contar com um grande zagueiro vocês reclamam também!

    PIOR TORCIDA DO BRASIL!!