Início Notícias Raimundo Queiroz nega interesse no meia Vitor Júnior ex-Internacional

Raimundo Queiroz nega interesse no meia Vitor Júnior ex-Internacional

19

O Vitória tentou a contratação do meia-atacante Vitor Júnior, que estava emprestado ao Internacional e pertence ao Corinthians e não está mais nos planos do time rubro-negro. O diretor de futebol, Raimundo Queiroz, rechaçou qualquer investida pelo meia.

“Não procede não, realmente o Vitória teve o interesse, mas o ele[Vitor Junior] não quis vir e está fora de pauta” disse o diretor de futebol, Raimundo Queiroz para o Arena Rubro-Negra.

A diretoria rubro-negra dá o caso como encerrado e não procura outro meia-atacante, no momento. Inclusive quem havia sondado a situação do jogador, no Internacional foi o próprio diretor de futebol do Vitória, junto com o empresário carioca, Carlos Leite.

Uma das possibilidades que surgiu do meia-atacante Vitor Junior vir para o Vitória era quando o Internacional estava interessado, no zagueiro Gabriel Paulista e poderia vir jogadores em troca. Mas às negociações não evoluíram naquela época e depois disso não houve mais contato.

Vitor Júnior está na mira do Coritiba, conforme foi revelado pela Rádio Grenal/RS e tem grandes possibilidades de viajar essa semana para a cidade paranaense. O atleta teve propostas para voltar ao Sport Recife e também para atuar, na Série A do Campeonato Brasileiro.


Deixe sua opinião