O zagueiro Ramon foi titular no triunfo do Vitória por 2×1 em cima do América/MG no último domingo (28), em partida realizada na Arena Fonte Nova.
Apesar do resultado positivo, o jogo não foi fácil e o defensor afirma que o elenco do Vitória já sabia que não encontraria facilidades, mesmo enfrentando o lanterna da competição. “O professor Mancini falou que o time deles, apesar de estar na situação que está, não é bobo. No final do jogo tomamos uma pressão, mas nós soubemos nos impor, coisa que não acontecia a um bom tempo. É continuar assim para quarta-feira fazer um bom jogo”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Ramon também falou sobre a próxima partida do Vitória, que será na quarta-feira (31), contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana. O jogador adiantou que o Vitória jogará se aproveitando do resultado conquistado na partida de ida – triunfo por 2×1.
“Lá eles são muito fortes, mas nós temos o resultado. Vamos jogar com o regulamento em baixo do braço para classificar”, afirmou.