O Vitória segue tocando a reformulação do clube. De uma vez só, o presidente em exercício do rubro-negro, Agenor Gordilho, anunciou a contratação de dois diretores: Marcos Chiarastelli (diretoria-geral) e Renato Tourinho (diretoria de marketing). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10), através do site oficial do clube.
Chiarastelli é paulista e foi superintendente da divisão financeira do Corinthians entre 2008 e 2016, período em que o clube conquistou dois campeonatos brasileiros (2011 e 2015), uma Copa Libertadores (2012) e um Mundial de Clubes da Fifa (2012). Foi demitido após reestruturação do departamento promovida pelo atual presidente do time paulista, Roberto de Andrade.
Já Tourinho assume o comando após a saída de Armando Libório, que estava no setor desde o início do ano com a eleição da chapa Vitória do Torcedor. Publicitário e economista, ele acumula passagens pelo mercado financeiro (Banco Econômico e Citibank) e, desde 1993, atua na publicidade, chegando a ser presidente seccional baiana da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abape-BA). Atualmente, ocupa o cargo de diretor de Desenvolvimento e Negócios do grupo PPG Propeg.