O camisa 10 do Vitória, Renato Cajá, concedeu entrevista na Toca do Leão e comentou sobre o seu desempenho e sobre às críticas que recebeu por parte da imprensa. Sem citar nomes, o jogador acusou o comentarista esportivo de ser torcedor do principal rival do Leão, o Bahia, e pediu que tenha mais controle às palavras.
“As críticas, que eu saiba, têm vindo da parte da imprensa. Meus treinadores estão me apoiando. Isso é normal. Nem todo dia vamos estar bem. É assim mesmo. Tentamos fazer o melhor para levar o Vitória a vencer. A torcida quer que a gente acerte. Tem gente de fora, um comentarista, que é torcedor do Bahia, com certeza, que tem que medir as palavras para não influenciar minha torcida. Vou aplaudir minha torcida sempre” disse o meia do Leão da Barra.
O atleta acredita que não vem rendendo o esperado por todos dentro do Vitória nos últimos jogos da Série A do Brasileirão. Renato diz que tem potencial para para render mais, no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
“Sei que posso jogar mais e render mais para a minha equipe. Estou procurando fazer isso. Preciso fazer uma partida boa para levarmos o Vitória a ficar entre os melhores. Se não fizer gol, quero dar um passe e fazer o melhor dentro das minhas possibilidades”, afirmou.
Renato Cajá que tem contrato com o Leão da Barra até o final do ano e seu vínculo pertence ao clube chinês. A diretoria do Vitória já trabalha com o empresário do atleta, Claudio Guadagno, a possibilidade de renovar o contrato do camisa 10 do clube.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória